RECANTO DE RECORDAÇÕES

Este espaço é o meu recanto de recordações, de fé, de meditação, de poesia, é o meu espaço privado. O blog é uma homenagem a dois seres que partiram e que a memória não os apaga.

domingo, janeiro 07, 2007

MÃE SAUDADE










Lembrei-me hoje muito de ti,
Desejei que estivesses a meu lado
E no meio das saudades eu senti,
Que no Céu por alguém eu sou amado.

Disseste-me depois da partida
Que sabias o quanto eu te amava,
Tanta falta me fazes Mãe querida
Só Deus sabe como te adorava.

No sítio onde estiveres já sentiste
As saudades que vão dentro de mim,
O que sofro desde que partiste,
E a vontade de estar junto de ti.

Dava tudo, até anos de vida,
Dava tudo o que Ele me pedisse
Para ter os teus carinhos Mãe querida
Para estar junto de ti, onde te visse.

A.R. Agosto/87