RECANTO DE RECORDAÇÕES

Este espaço é o meu recanto de recordações, de fé, de meditação, de poesia, é o meu espaço privado. O blog é uma homenagem a dois seres que partiram e que a memória não os apaga.

domingo, janeiro 07, 2007

POEMAS DUMA PESSOA MARAVILHOSA

AMAR

Amar é descobrir
É oferecer,
É dar luz, dar alegria,
É perdoar
É oferecer em pensamento,
É não fingir
Amar é sofrer,
É calar
É esquecer.

Dedicado em 1972








PRECISO DIZER-TE

Preciso dizer-te
Que hoje por ti sou tudo,
Não sou eu.
Amanhã talvez seja tudo
E até eu por ti
Ou poeta só para ti.

Dedicado em 1973




PRECISO DE TI

De mais ninguém senão de ti preciso,
Do teu olhar, do teu sorriso,
Da tua mão pousada no meu ombro
E ouvir-te murmurar “espera e confia”,
E sentir converter-se em harmonia,
O que dantes era confusão e assombro.

Dedicado em 1974






1 Comments:

Blogger Manuela said...

Que amor tão profundo,tão poético,
só uma pessoa maravilhosa, consegue amar assim.
Uma recordação inesquecível
Bem haja

24 abril, 2010 20:43  

Enviar um comentário

<< Home